segunda-feira, 15 de maio de 2017

QUE ABSURDO!!! - O que é isso Luís Filho?

Pelo amor dos meus filhinhos a que ponto nós chegamos!!! O povo resolveu ir à rua; mas foi para fazer os serviços de urbanização e recuperação das vias públicas, como o que está sendo feito pelos moradores do bairro Flor do Dia. Ainda na Zona Urbana, da sede do município de Coroatá, hoje, pela manhã, muitos recebiam até ajuda em dinheiro para o pagamento dos trabalhos. Pessoas que passavam na rodovia (MA-020 - sentido Peritoró) paravam os veículos e contribuíam.

Trata-se de uma vergonha sem tamanho!!! O poder público deixou de fazer a sua obrigação. Deixou que a comunidade passasse a fazer as benfeitorias, ato pouco visto na história de Coroatá. Talvez pela ineficiência da gestão do prefeito Luís Amovelar Filho (PT), aliado do governador Flávio Dino; talvez por nem ter interesse em honrar com a parceria política estabelecida com os "comunistas".

O certo, e triste realidade, é que o Governo Estadual, na atual gestão, está deixando a desejar. Um exemplo clássico agora mesmo ocorrido foi o registro pelo Blog do abandono da MA-020 (Estrada Coroatá a Vargem Grande) - Relembre AQUI. Sem contar que o prefeito ainda não mostrou para que veio. Até hoje, a quase metade do ano, nada de obras edificantes de infraestrutura.