terça-feira, 9 de maio de 2017

O prefeito NOTA 10

E olha aí o nosso prefeito Luís Amovelar Filho (PT) bem ocupado com o nível superior. Bem concentrado na sala de aula. Talvez. Diria 100% se não estivesse de cabeça baixa, dando atenção dividida a um objeto desconhecido, muito provavelmente um celular, quem sabe? Talvez despachando em gabinete virtual a serviço do povo coroataense, da Prefeitura Municipal de Coroatá, bem longe do município. Não estaria fazendo igualzinho ao ex-prefeito Rômulo Augusto que estudava em São Paulo, mais longe ainda?

A nossa fonte, bem informada, nos revelou que o Luís Filho, mesmo naquelas condições de atenção compartilhada a esmo, ainda tirou nota 10 na disciplina Direito Civil. Se esta nota é de mérito próprio, talvez haja uma dedicação forte para aprender rápido a defender ao ex-prefeito dos idos de 2005/2012, de tantas condenações por mexer errado no erário público. Enquanto isso, Coroatá caminha com uma administração que parece bem longe da nota 10... Na transparência, é NOTA QUE OSCILA ENTRE ZERO E UM... [Relembre AQUI, AQUI e AQUI]

Infelizmente, o Blog tem provado isso com diversas matérias já publicadas. Queríamos, sinceramente, que a Administração tivesse tido o maior sucesso até aqui e no futuro também. Faz bem para o povo; o povo merece sim senhor!!!



POSTS CORRELATOS: