quinta-feira, 4 de maio de 2017

CALAMIDADE PÚBLICA - Dê seu grito de basta!

O Blog atende agora a um pedido de socorro de moradores do Bairro da Tresidela que vivem situação de calamidade pública. O drama de alagamento das ruas é inconcebível principalmente nas ruas César Trovão e Santo Antonio. Com o Bairro Jordão também não é diferente... Alguém se importa? O Blog vai marcar este tema; será a nossa contribuição... O dia a dia desta denúncia será registrado até uma autoridade qualquer tomar vergonha!!! Se fizer alguma coisa, será aplaudido e divulgado com responsabilidade pelo Blog.

Por CARLOS FILHO/COROATÁ - Mas será mesmo que alguém vai se importar? - Até agora a calamidade está lá e ninguém se importa; nem Judiciário, nem Ministério Público, nem Defensoria Pública, nem vereadores, nem Prefeitura, nenhum gestor que passou por lá, nem em quase uma década de administração dos Amovelar (2005/2012), nem nos últimos 1.460 dias do mandato de Teresa Murad.

Ôh, povo: - Dê seu grito de basta!

Ôh, autoridades! A rua de vocês está alagada? Não! Aposta-se que 100% de vocês podem sair de casa sem água imunda e lama para os impedir! Seus filhos brincam na porta de suas casas, não? Eles e todos os cidadãos vizinhos seus não correm o risco de serem acometidos por doenças, né? Reajam! Provem que vocês se indignam também pelo seus irmãos e façam alguma coisa! Tomem uma atitude! Não deixem que este Blog faça tudo sozinho e acabe assumindo o seu lugar! O que vocês vão fazer com a falta dos serviços públicos, como saneamento básico, praticamente nunca feito em Coroatá. - Vistas grossas, não?! Não se pode acreditar nisso... Dê seu grito de basta, saiam do gabinete!

Pelo ao menos leiam a denúncia registrada logo abaixo, de um morador da Rua César Trovão, do Bairro Tresidela.

Se algum vereador já se importou com este caso, entre em contato com o Blog pelo nosso canal de whatsApp (99) 99144-1269. 
Desculpe enviar essa mensagem em um dia não funcional. Sou moradora da Rua César Trovão, Bairro Tresidela. Gostaria que você fizesse uma visita a referida rua assim também como a Rua Santo Antonio e divulgasse imagens e/ou videos no seu blog. Pois o descaso aqui é gritante.
E expandisse esse convite aos então vereadores, tanto situação quanto oposição. Faça o desafio a todos eles pra saber se eles teriam coragem de passar por essas ruas. Só lembram quando estão atrás de votos. Se realmente estão fazendo valer a frase: Campanha realmente é diferente de mandato. E esse prefeito, que sequer sabe o que significa políticas públicas de saúde, saneamento básico...
Ministério Publico que não garante esses direitos. Da forma como essas ruas estão sem dúvida alguma traz sérias consequências, disseminação de doenças. A água da chuva esta prestes a entrar nas casas dos moradores.
Por favor nos ajude, divulgando essas imagens para que alguma providência seja tomada. Que a atual administração tenha pelo menos o mínimo de respeito por nós. É muita falta de respeito com as pessoas. Não encontro palavras pra definir essa situação por parte desses gestores e me pergunto até quando?