quarta-feira, 26 de abril de 2017

QUEM IMITA QUEM? - Será que o povo irá pagar o "pato"?

As imagens acima são fotografias de Ronny Sales e Nestor Bezerra, com exceção da foto à esquerda [arquivo do Governo atual] 
Quem imita quem? Na verdade, o governador Flavio Dino (PCdoB) reproduz agora o que os Murad fizeram em Coroatá, durante a gestão da ex-prefeita Teresa Murad (PMDB)

Não é que o Dino está executando o mesmo programa de Cidade Digital nos municípios!!!??? O município de Vitória do Mearim recebeu a primeira unidade da Rede de Internet Gratuita do Maranhão (Maranet). Mas, que bom que está sendo assim; espera-se que, com a divulgação nas mídias, a pauta do Governo "comunista" não venha a cair por terra, pois o povo maranhense não merece isso, uma provável "cana de braço" imbecil.

Teresa Murad implantou o sistema de internet grátis - o Cidade Digital - no final de seu Governo. Colocou no meio da nova estrutura arquitetônica da Praça José Sarney a placa do programa. A exibição física do Cidade Digital compôs de maneira exuberante o novo cartão postal do Maranhão, a Praça do Sol, como os "comunistas" e/ou seguidores do Dino preferem dizer.

A Praça virou o Espaço Cultural José Sarney [Relembre aqui]. Virou mais que uma edificação, virou um monumento apreciável, com uma série de benefícios no Espaço.

Além do Cidade Digital, passou a fazer parte do conjunto arquitetônico, o novo prédio da Prefeitura com instalações modernas e aspecto paisagístico que valorizou a arte do grafite urbano. Foram valorizados traços culturais do Município e a classe artística maranhense. A arte, tendência espalhada por todo Brasil e pelo mundo, infelizmente, foi destruída pela Administração atual [Relembre aqui].

O Espaço Cultural José Sarney contava com sistema de iluminação perfeito. Bem ao contrário da situação atual, funcionavam, com grande público noturno, principalmente, um quiosque de alimentação e várias lanchonetes em trailers. O Espaço conta também com palco central, onde eram apresentados shows artístico-culturais.

E acreditem: O prefeito atual ainda reinaugurou a Praça, há poucos dias, depois que plantou algumas árvores no local...