terça-feira, 25 de abril de 2017

Notícia que envolve Walter Santos gera interesse relâmpago nos bastidores da política local

Foto: Walter Santos/Divulgação
Devido a grande repercussão de sua parada na vida política partidária, com alta visibilidade no Blog, redes sociais na Internet, e nos bastidores da política local, o ex-vereador Walter Santos foi provocado a detalhar a sua decisão. Walter manteve-se irredutível mesmo diante de festiva torcida de adversários e pontuou que correligionários, como a deputada estadual Graças Paz (PSL), respeitaram o seu posicionamento.

- A deputada ficou surpresa; conversou comigo no sentido de rever a decisão, mas fui objetivo com ela! É hora de parar! - frisou o ex-candidato a prefeito de Coroatá nas últimas eleições. Segundo ele, Graça Paz teria dito que mesmo assim o entende, considerando a lealdade que sempre manteve à deputada. Walter arrematou que tudo foi bem natural mesmo, considerando o costume de manter a sua liberdade, de tomar as decisões com liberdade.

Nas redes sociais, muita gente lamentou a posição, mas também houve críticas. A matéria, no Blog, revelou-se com efeito de grande interesse, chegando ao número relâmpago de quase 2.000 acessos em pouco mais de 60 minutos de publicação.

Há quem aposte que o ato fora até comemorado por alguns políticos dos grupos Amovelar e Murad que não veem mais o WS como adversário potencial.