sexta-feira, 21 de abril de 2017

AGORA VAI!! - É farda pra todo mundo. Flávio Dino fazendo e ensinando como se faz pra Luizinho Amovelar...

Finalmente, saiu!!! A Câmara de Vereadores de Coroatá deve encaminhar ao prefeito Luís Amovelar Filho (PT) Indicação para a aquisição e distribuição de fardamento escolar aos alunos da Rede Municipal, tal qual o fez a ex-prefeita Teresa Murad (PMDB). Não se sabe se a sugestão terá efeito por ser apresentada pelo oposicionista Wlisses Muniz (PMDB); contudo, se assim o for, o custo será geometricamente infinito, de alta repercussão negativa junto ao eleitorado do próprio petista.

O nó no Amovelar foi bem dado pelo peemedebista e foi ontem, nesta quinta-feira, 20, na Sessão Ordinária da Câmara. Não tem saída para o Luizinho!!! Os seus próprios aliados votaram a favor da matéria. Por unanimidade foi aprovada a Indicação.

E teve um gostinho especial. O Vereador governista Claudeci Reis (PSB) fez uma emenda, solicitando do Governo Amovelar o fardamento a cada ano. Eita despesa!!! Será que o homem gosta do Luizinho???

Luizinho poderia fazer em Coroatá pelo menos como o governador "comunista" Flávio Dino. Mas, o que se vê não traz bons sinais. A reestruturação dos espaços físicos não atende a demanda conforme exigências pedagógicas. Pelo contrário, observa-se, por exemplo, interesse maior na economia de transporte com o atendimento nas localidades em salas multisseriadas. Muitas críticas vêm lá da Câmara Municipal.

Nem livro está sendo disponibilizado [Saiba aqui], quanto mais fardamento. Hein!!!???

LEIA MATÉRIA CORRELATA:
AGORA VAI!!! [PARTE 02] - Flávio Dino na parada!!!