sábado, 8 de abril de 2017

A GUERRA NA TERRA SEM LEI - A bala "comeu" e bandido foi abatido nas ruas de Coroatá

PMs na UPA prendendo bandido baleado
[Foto: Produção/Grupo WhatsApp]
A Coroatá de hoje é bem diferente - A criminalidade dominando tudo... Mais um lamentável episódio no Bairro da Tresidela. Informações extraoficiais dão conta de que, no início da noite desta sexta-feira, 07, houve confronto com bandidos na Rua da Bica. As vítimas foram hábeis, reagiram frustando a um assalto. Pelo menos um assaltante saiu baleado. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), equipe da Polícia Militar (PMMA) efetuou a prisão de um dos acusados que estaria se passando por vítima.

Há uma versão apontando que na tentativa de assalto as vítimas correram e conseguiram se desvencilhar do cerco dos bandidos. Disparos pelos bandidos teriam sido efetuados.

Em outra corrente, dois bandidos durante assalto teriam sido afrontados com tiros de arma de fogo por uma pessoa alheia ao assalto. Um, de fato, foi baleado e deu entrada na UPA e o outro teria fugido, Há relatos de que o mesmo ainda teria sido pego por uma equipe da PMMA.

Fontes, nas redes de WhatsApp, contaram que na Rua da Caema, a Polícia abordou dois suspeitos, recolhendo uma moto e celulares. Foi ventilada ainda a informação de que tudo não passava de um ataque a um homem identificado por Chapolin.