sábado, 4 de março de 2017

NOTÍCIA DO ESPANTO - Valéria Motos ganha contrato de mais de um milhão para limpar cidade de Anapurus

Foto/Blog do Foguinho
Eita! Eita! A torcida é para que a coisa seja boa, que não traga nenhum prejuízo para o povo de Anapurus. Mas que a notícia causa impacto, ah isso sim. Pelo volume de recursos e pela contratação da empresa responsável que será a VALERIA N. OLIVEIRA, com sede em Coroatá. A prefeita Vanderly Monteles (PSDB) não foi muito generosa com a titular da firma, a conhecidíssima Valéria Motos? Ela é aliada de primeira hora do prefeito Luís Amovelar Filho (PT), seguidor do governador "comunista" Flávio Dino.

Ainda se tem indagações: Ou foi as duas coisas? Monteles também quis agradar ou fazer o serviço certo em benefício dos cerca de 14 mil habitantes de Anapurus? Mas não seria uma população muito pequena? Anapurus é município maranhense e fica no Leste do Estado, a 276 Km de São Luís.

O que mais causa estranheza mesmo, como é corrente nos bastidores da política local e nos grupos de WhatsApp, seria a habilitação da VALERIA N. OLIVEIRA. E chamam-se logo ao questionamento a competência da empresa. A pergunta que não quer calar: - Valéria teria conhecimento, know-how nesta área? Se tem, a empresa dela não teria ganho oportunidade igual em Coroatá?

A prefeitura de Anapurus fechou um contrato de R$ 1.099.821,80 (um milhão, noventa e nove mil, oitocentos e vinte e um reais e oitenta centavos) com a VALERIA N. OLIVEIRA para execução de coleta de lixo até o final do ano. O Blog franquia espaço à empresária.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO: