terça-feira, 7 de março de 2017

Durante assalto ao Supermercado Gil, em Coroatá, PMMA prende em flagrate um dos bandidos

Acusado preso pela PMMA - Foto/Divulgação
Mais uma tentativa de furto no comércio, em pleno Centro de Coroatá, na noite de ontem, 06, por volta das 19 horas. Desta vez foi um homem rendido pela segurança do Supermercado Gil, que fica na Avenida da Bandeira. Ele foi preso em flagrante delito por uma equipe da Polícia Militar. A PMMA contou com o apoio da segurança do estabelecimento.

Relatos de populares no exato instante da ocorrência apontavam a informação de que era caso de assalto e que o acusado havia feito antes abordagens aos funcionários. Quis saber se o estabelecimento tinha segurança. Sabe-se, segundo gravações de vídeos, que o Supermercado realmente estava sendo alvo de avaliação.

Contudo, apurou-se que se tratava de uma ação limitada a pequeno furto de mercadorias. Na verdade, o acusado ficou sob a guarda de seguranças, na espera de equipe da PMMA.

A PMMA foi ágil, atendendo apelos do sistema de segurança do Supermercado. Depois de efetuar a prisão do acusado, encaminhou-o à Delegacia de Polícia Civil para a abertura de inquérito judicial. Veja abaixo vídeo do flagrante gravado por internauta seguidor do WhatsApp/Blog do CarlosFilho.