sexta-feira, 31 de março de 2017

CRIANÇA EXPLORADA - No tempo de Flávio Dino criança empurra ônibus escolar?

ENGRAÇADO!!! ESPERAVA-SE QUE ISSO NUNCA MAIS FOSSE ACONTECER NO MARANHÃO!!! UMA CENA DESSA, QUANDO OCORRIA, ERA CULPA DO GRUPO SARNEY. AÍ VEIO AS ELEIÇÕES... FLÁVIO DINO E SEUS SIMPATIZANTES PREGARAM EM CAMPANHA O QUE? LEMBRAM? - QUE TODAS AS MAZELAS SERIAM EXTIRPADAS DO MARANHÃO. MAS... TALVEZ SEJA PRECISO UM TEMPO DE 40 ANOS; QUEM SABE, NÉ?

Foto: Flagrante/Grupo WhatsApp
Infelizmente, na tarde desta quinta-feira, 30, alunos da Rede Municipal de Pirapemas foram flagrados por populares em cena humilhante, de estrema violação dos direitos da criança e do adolescente. O ônibus escolar contratado pela Prefeitura que deveria transportar alunos com a devida dignidade está nessa condição [Veja vídeo abaixo]. Precisa ser empurrado para funcionar. Pirapemas fica a 190 km da capital maranhense.

O veículo percorre 24 km entre os povoados Panaca (que é o ponto de partida), Parnamirim, Bica, Leão, Santo Honório, Salgado, e a sede do Município. Cadê o prefeito deste Município? Ôh prefeito! Dr. Iomar Salvador (PRB) faça jus ao seu sobrenome!!! Peça socorro ao seu governador Flávio Dino!!! Seja transparente, mostre as contas, as verbas destinadas para o transporte escolar não dão para se executar um serviço decente? Duvido muito!!!

O pior é que o ônibus está também sem o padrão de transporte escolar. Nenhuma marca oficial de identificação. Parece algo clandestino mesmo. Por conta disso, cabe questionamentos inclusive sobre o seu vínculo com a Prefeitura.

Iomar Salvador gastou quase R$ 1,5 milhão em locação de veículos em 2015. O Município sempre gozou de fartas verbas públicas no estado do Maranhão. No dia 28 de agosto daquele ano, Pirapemas bateu recorde nas publicações do Diário Oficial com 50 licitações divulgadas. Fala Ministério Público!!!!!!