quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TUDO PELA FESTA DA CARNE - Estado e Prefeitura pagam antecipadamente amanhã e depois

Ilustração/Autor desconhecido
Tanto o Governo Estadual, quanto a Prefeitura de Coroatá, decidiram antecipar o pagamento dos servidores referente ao mês em curso. Amanhã, dia 23, todo o funcionalismo público em Coroatá terá o lançamento em conta, como assegurou o prefeito Luís Amovelar Filho (PT). No Estado, o pagamento está marcado para esta sexta-feira, 24.

O governador manda divulgar que o pagamento sai assim devido à viabilidade financeira do Estado. O crédito estava previsto para ser efetuado no dia 1º de março. A decisão beneficia mais de 110 mil servidores ativos e inativos, que integram a folha de pagamento.

INCERTEZAS

Em Coroatá, o prefeito dá sinal de que não quer perder para a sua antecessora. Teresa Murad pagou em dia durante a sua administração. Luís Filho só não prestou contas com o povo. Seria bom mostrar transparência, tipo a situação do orçamento frente aos limites da LRF, o detalhamento da folha. Deveria fazer isso, pois dissera que recebera as contas em frangalhos...

Luís Filho, por enquanto, só pensa em aquecer a economia local para o período carnavalesco. Não foi divulgado, no entanto, quem ficaria de fora neste primeiro momento, pois no mês passado muitos ficaram para depois, como os aposentados e pensionistas.