sábado, 18 de fevereiro de 2017

SANTO DEUS - Luizinho eu não acredito!

Foto: Do Blog
Santo Deus! Sem partidarizar coisa alguma, nem para o lado dos Amovelar, nem para o lado dos Murad, mas minha gente acredito que o dinheiro do povo está indo pelo ralo, em momento difícil da economia, quando a crise bate a porta de todos sem precedentes... O próprio prefeito Luís Amovelar Filho (PT) acaba de ir a Brasília tentar melhorias para Coroatá; mas parece que o tal "caos" financeiro herdado da ex-prefeita não passa de ficção científica. Não se pode crer nessa ação do Executivo Municipal, de promoção da gastança a esmo.

Pior, gente, destruir uma arte é como se estivéssemos matando o artista. Se a arte feita por Teresa Murad ficou feia (e olhe que o conceito de feio na arte não existe), então o coerente é que se fizesse uma outra, até do gosto do novo prefeito. Espera-se, já que o nosso dinheiro se escafedeu, que a nova pintura da fachada da Prefeitura fique pelo menos muito boa...

Já pensou se o povo fizesse um ato simbólico de abraço ao prédio da Prefeitura em defesa da arte e do artista? Os correligionários do prefeito já fizeram ato correlato, mas o povo dos Murad não teria tal coragem.

E por falar em monumento, prefeito chame o DIP e repare a iluminação da Praça José Sarney ou Praça do Sol...