sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeito de Coroatá divulga programação de Carnaval, mas esquece os blocos carnavalescos

Arte/Divulgação
Muitos coroataenses esperavam esta notícia, sobre a programação oficial do Carnaval de Coroatá. O prefeito Luís Amovelar Filho (PT) anunciou a medida com festa. A mensagem foi divulgada na sua conta de Facebook. Dizendo-se feliz, o petista, que alardeia crise de orçamento, deve então contar com recursos do tesouro estadual. Dinheiro para o Carnaval vai ter chova pedra ou canivete.

Mas, o chefe do Executivo não esqueceu de distribuir o apoio financeiro às agremiações carnavalescas locais, que reclamam como nunca? Muitos em contato com a produção deste Blog, através do nosso canal de WhatsApp, lembraram da gestão anterior. Segundo aqueles foliões, todos recebiam gorda contribuição e com muita antecedência.

Espera-se que o prefeito cumpra o que está anunciando, aquilo que já considera o "Melhor Carnaval do Maranhão". Prometeu grande circuito de trio elétrico, estrutura de palco, som, iluminação e uma grande equipe de segurança.

Terá, de acordo com a publicação do prefeito, programação para 4 dias de folia. Será que o conjunto de bandas é o que há de melhor? Com a palavra o povo...