terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MACONHA PURA - Polícia Civil apreende 120 kg da erva em Peritoró

Fotos: Nilson Figueiredo
Na tarde desta segunda-feira (20), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (Segup), a Polícia Civil divulgou informações a respeito da operação que resultou na apreensão de cerca de 120 quilos de entorpecentes na cidade de Peritoró. Um ônibus de turismo advindo do estado de Goiás carregava a droga, mas foi interceptado por equipes da Polícia Civil de Peritoró e Presidente Dutra que montaram campana nas proximidades da BR-316.

Hugo Wendel Santos da Silva, de 25 anos, de Imperatriz, foi preso em fragrante, pois o mesmo estava de posse da maconha prensada que foi localizada no bagageiro do ônibus. De acordo com o delegado Danilo Veras, o acusado confessou a responsabilidade pela carga de entorpecente e admitiu que a droga teria como finalidade abastecer o período carnavalesco em pelo menos cinco municípios do leste maranhense.

O mesmo foi recambiando à sede da Senarc, em São Luís, onde após prestar seu devido depoimento, foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, sendo esse encaminhado ao Sistema Penitenciário maranhense. Fonte/Segup