sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ELEIÇÕES 2018 - Dino cada vez mais ameaçado. PRTB fecha com Roberto Rocha

Márcio Coutinho, Levy Fidélix e Roberto Rocha durante encontro do PRTB
O presidente estadual do partido no Maranhão Márcio Coutinho assim que lançou sua pré-candidatura para deputado federal anunciou também que o partido apoiará, no Maranhão, a candidatura do senador do PSB para o governo do Estado.

- Somos privilegiados pelas riquezas do Maranhão. É um estado rico, entretanto não tem perspectivas de produzir riquezas. O governo que aí está, ganhou em 2014; mas, após 2 anos de governo, não é a gestão que o nosso Estado merece - concluiu.

ROCHA

Ainda licenciado, no sábado (29), Roberto Rocha participou de um encontro estadual do PRTB, realizado no Hotel Veleiros, com a presença do presidente nacional do PRTB , Levy Fidélix. O presidente inaugurou a nova sede do partido em São Luís. Pré-candidato à presidência da república, Levi Fidélix reafirmou o apoio do PRTB a Roberto Rocha.

Fidelix disse ainda que o PRTB no Maranhão é estratégico para o crescimento do partido. E que para que o partido se fortaleça e possa ter representação no Congresso Nacional, o PRTB tem que alcançar, já nas eleições de 2018, 2% dos votos válidos apurados nacionalmente, espalhados em 14 estados. A meta, segundo o dirigente partidário, é fazer pelo menos um deputado federal por estado. Redação Zeca Soares com edição do Blog