sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO - Mãe e filha são assassinadas

Vítima Célia Maria (foto: blog do Bezerra)
BY BEZERRA - Por volta das 20:40 aconteceu na cidade de Codó um duplo homicídio, uma das vítimas tinha envolvimento com um traficante assassinado no dia 16/01 em cima da ponte que liga o bairro Santo Antônio e a Trizidela, quando Paulo Leonardo dos Santos, de 24 anos “vulgo Léo” foi executado.

No dia da morte de Léo a namorada Célia Maria Maximiliano Viana estava com ele na garupa de uma motocicleta, quando dois homens passaram e efetuaram vários disparos na direção dos dois. Contra Léo pesava o envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Codó.

Já na noite de ontem, Célia Maria Maximiliano Viana e sua filha (M.M.) de apenas seis anos foram assassinadas na porta de casa, onde funciona um bar, conhecido por Bar do Linhares, na avenida Cristóvão Colombo. Certamente os dois criminosos tentaram matar apenas Célia, porém como sua filha estava no colo, também foi atingida por dois tiros na cabeça, morrendo ainda no interior do bar.

Os dois homens chegaram a pé e efetuaram seis disparos, atingindo M.M. e sua mãe, fugindo logo em seguida, também a pé. Suspeita-se que os assassinos das duas sejam os mesmos envolvidos na morte de Léo. LEIA MAIS AQUI
Foto: Via canal de WhatsApp/Blog do Carlos Filho
COBERTURA POLICIAL:
Polícia Civil recupera motocicleta de cidadão que foi abandonada a esmo em matagal