segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

LIMPEZA GERAL - Polícia mostra serviço e prende vários assaltantes em Coroatá

Raposão, Adriano Silva e Carequinha [Imagem/Divulgação]
Acaba-se de apurar o balanço das operações de final de semana das Polícia Civil e Militar, em Coroatá. Os resultados apontam que, de fato, há uma forte atuação das forças de segurança no Município nos últimos 60 dias. Nas últimas 120 horas, três assaltantes foram presos em flagrante, além de dois menores infratores acusados também de vários assaltos no Centro da cidade.

Conforme a delegada de plantão Maria Dominici, titular da DEPOL de Coroatá, hoje, 23, as equipes de policiais conseguiram prender Elielson de Aguiar Silva, vulgo "Carequinha", por ter furtado uma escola na Rua Gonçalves Dias.

Na sexta-feira, 20, foram encaminhados 02 menores infratores ao Centro de Juventude Cannaã, no Vinhais, em São Luís. Os menores estavam cometendo vários assaltos. Eles utilizavam uma motocicleta.

No dia 19, última quinta-feira, foi preso o indiciado de nome João Daniel dos Santos, vulgo "Raposão", acusado de cometer vários furtos. Também foi conduzido à DEPOL Adriano Silva Alves pela prática de assalto a uma farmácia na Rua Nova.

A partir desta terça-feira, 24, a delegada M. Dominici entra de folga. Pela DEPOL, responderá o delegado regional Zilmar Santana.