terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FOGO CRUZADO!!! - Ricardo Murad e Amovelar Filho disparam farpas entre si

Arte/Do Blog Carlos Filho
Fogo cruzado!!! Enquanto o grupo do governador Flávio Dino e seguidores "comunistas" coroataenses apunhalam o ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad (PMDB), acusando-o de calote sobre o contrato de aluguéis de veículos na gestão de Teresa Murad (PMDB), a assessoria do peemedebista não perdoa. O site Coroatá Transparente, mídia eletrônica ligada aos Murad, denunciou que o prefeito de Coroatá Luís Amovelar Filho (PT) contrata empresa sem licitação para os serviços de limpeza pública.

Na denúncia, a DELTA PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELLI – EPP, contratada por inexigibilidade de licitação, vai alugar equipamento e caçambas para limpeza urbana, com recursos da ordem de R$ 560.200,00. Os Murad argumentam que isso só poderia ser feito com fornecedores de produtos ou serviços exclusivos, que inviabilizem a competição (Art. 25 da Lei 8.666/93).

Por outro lado, mas no mesmo Ringue, os Amovelistas juram de pés juntos que a ex-prefeita Teresa Murad findou o seu mandato sem pagar a empresa PAVI - LOCADORA LTDA. Foi publicado no Blog Coroatá de Verdade que  um contrato anual de aluguel de 20 veículos no valor de R$ 1.032.000,00. (Um milhão e trinta e dois mil reais) ficou em aberto.

Extrato do Diário Oficial do Estado que expõe o ato do prefeito de Coroatá
Documento da acusação dos Amovelar