segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

COROATÁ - Graças a atuação de policiais Virada do Ano seguiu com tranquilidade

Foto/Blog do Carlos Filho
No último final de semana, graças ao empenho, conta e risco de bravos policiais, uma grande operação integrada entre a Polícia Civil, Militar e o pessoal da Justiça, com participação da UPR - Unidade Prisional de Ressocialização - garantiu a segurança dos coroataense na passagem do ano, coibindo a prática de crimes.

- Foi um sucesso! Atingiu o objetivo pretendido. A presença dá polícia evitou a prática de delitos, pois não houve nenhum registro de crime - relatou a delegada titular da Depol de Coroatá Maria Dominici que esteve de plantão.

No dia 31, foi autuado em flagrante Rayone Flavio dos Santos Gomes, conhecido como Gordinho do Pau de Estopa. Foi autuado por porte de arma de fogo. Ele estava com um revolver de calibre 32. Segundo investigação, estava pronto para praticar assaltos. Estava na condicional.

De fato, o trabalho da Polícia foi notado, com alta visibilidade. Foi colocado em operação pelo menos cinco viaturas. Contudo, o sistema continua refém da falta de um contigente em número adequado e de estrutura logística e bélica necessária.
Gordinho, porte de arma (Foto/Blog do Carlos Filho)