quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SOLIDARIEDADE - Zé Branco, fora de eleição, faz ato de caridade em Coroatá

Vereador Zé Branco em ato solidário. Foto/Divulgação
O cenário é o período pós-eleição, tempo que transcorre sem ao menos ter havido a devida posse dos edis nas 15 cadeiras do Parlamento Municipal. Mas, com o carismático vereador eleito José Raimundo de Moura, o conhecido Zé Branco (do PSDC - Partido Social Democrata Cristão), a solidariedade não marca hora para acontecer. Ele firma aposta na sua reputação e receptividade do povo, na luta em defesa dos mais humildes.

Nesta quarta-feira, 28, Zé Branco fez o que pouquíssimas pessoas fizeram. Promoveu a entrega de cestas básicas para entidades religiosas em Coroatá. Branco arrancou da comunidade o maior reconhecimento, principalmente daqueles que agorinha foram agraciados com significante ato solidário.

As igrejas Assembleia de Deus, da Tresidela (Área I), e Assembleia de Deus Madureira, do Residencial Dom Reinaldo Pünder, foram incluídas na ação solidária. Respectivamente, os pastores Josias Gomes e Antonio Carlos Ramos acolheram a obra do democrata cristão.

Divulgando que também irá manter a ação solidária em alguns povoados, Branco assinalou: - Sempre vou realizar esse tipo de ação. Vou está sempre próximo do povo, realizando visitas e assistência social, o que for preciso.
Ver. e pastor Josias Gomes, Assembleia de Deus da Tresidela (Área I)
Ver. e familiares com o pastor Antonio Carlos Ramos, Assembleia de Deus Madureira do Residencial
Ver. com a assessora Júlia Marques e comunitários