quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Prefeitura de Coroatá anuncia pagamento de dezembro para próximo dia 30

A administração de Teresa Murad fecha a sua gestão com um brilho especial, respeitando como nunca na história do Município o funcionalismo público. A Assessoria divulgou há pouco o pagamento da última folha para o dia 30. É uma das pouquíssimas prefeituras do interior e do país que vai fechar o ano com o pagamento em dia.

A prefeita Teresa Murad manteve durante seu Governo o pagamento em dia, com inclusive a antecipação dos salários, dentro do mês trabalhado. Foi uma meta cumprida de forma invejável. Uma obrigação do gestor; contudo, algo pouco observado pela maioria esmagadora de prefeitos. Os servidores já receberam novembro, além da segunda parcela do 13 salário. Coroatá experimenta momento de feliz movimentação de sua economia. Os funcionários mantém o crédito na praça e o comércio "respira" aliviado.

No campo político, a notícia pegou os opositores de Teresa Murad de modo avassalador. Havia um clima de expectativa negativa para o término do mandato da peemedebista. A prefeita, como ao longo de sua administração, provou que as finanças do Município de fato foram saneadas. Teresa conseguiu fechar o buraco financeiro herdado do ex-prefeito Luís da Amovelar (PT), pai do prefeito eleito Luís Amovelar Filho(PT). A antiga administração foi marcada por um mar de corrupção jamais visto na política local. Hoje o ex-prefeito é Ficha Suja.