quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O POVO ENTRA PELO "CANO" - Flávio Dino aumenta impostos mas sofre críticas

É óbvio que o povo maranhense irá guardar na memória mais um ato insano do Governo de Flávio Dino (PCdoB) - O aumento de imposto no Estado aprovado hoje,15, pela Assembleia Legislativa. A alteração das alíquotas do ICMS passou por cima de tudo, com rejeição de 11 emendas - sete formuladas pelo deputado Max Barros (PRP) e quatro de autoria do deputado Adriano Sarney (PV).

A Oposição criticou. O projeto do governo foi aprovado pelo Plenário, com os votos contrários de Eduardo Braide, Adriano Sarney, Edilázio Júnior, Max Barros, Andrea Murad, Sousa Neto, Wellington do Curso e César Pires.

A deputada Andrea Murad (PMDB) se manifestou assim:

- Sou contra o aumento de impostos, sou contra os atropelos dos projetos nesta casa, sou contra a forma irresponsável do Flávio Dino enviar projeto que aumenta imposto que, sequer, está presente na peça ORÇAMENTÁRIA 2017 como falei hoje no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Um “crime” contra o povo e um desrespeito com os parlamentares. Meu total protesto contra a postura ditatorial com que Flávio Dino trata o Poder Legislativo. Uma vergonha, uma situação vexatória e ridícula pros deputados aliados ao governador que agem contra a população.