sábado, 31 de dezembro de 2016

Conquista de Teresa Murad - Conselho Tutelar ganha veículo próprio

Fotos/Arquivo
A prefeita Teresa Murad (PMDB) comemora mais uma conquista de seu Governo, em Coroatá. O Município receberá na próxima semana, em São Luís, um veículo para o Conselho Tutelar. A notícia foi repassada pela vice-prefeita Neuza Muniz (PMDB) que vibrou muito com o resultado dos esforços da atual Administração e do trabalho profícuo da Secretaria de Assistência Social. Na quarta-feira, 28, o Governo Federal e a FAMEM informaram a chegada do veículo. Através de seu presidente Darlan Mota, a União de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado Maranhão (UNICECTMA) dirigiu ofício com o comunicado.

Agora os conselheiros finalmente terão o resgate das condições plenas de trabalho. Estão felizes. Não dependerão mais de ninguém para a realização das diligências e o bom andamento dos serviços como garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Em 2014, a então secretária de Assistência Social Neuza Muniz fez a adesão ao kit do Conselho Tutelar (Veiculo, computador e impressora) junto à Secretaria de Direitos Humanos.

Neuza Muniz em 2009 conseguiu junto a VIVO, cinco linhas telefônicas para os conselheiros da época. – Assim, sigo com profissionalismo lutando sempre pelos direitos de quem tem direitos. Parabéns aos conselheiros e à prefeita Teresa Murad - frisou Neuza Muniz. Com informações da Secom/PMC

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS:
1- Açailândia
2- Amarante do Maranhão
3- Axixá
4- Brejo
5- Buritirana
6- Coroatá
7- Cururupu
8- Davinópolis
9- Godofredo Viana
10- Icatu
11- Igarapé Grande
12- Itinga do Maranhão
13- Lago dos Rodrigues
14- Miranda do Norte
15- Mirinzal
16- Paulinos Neves
17- Pedreiras
18- São Felix de Balsas
19- São João do Caru
20- Trisidela do Vale