sábado, 3 de dezembro de 2016

Comissão federal registra in loco incompetência de Flávio Dino

Foto: Nestor Bezerra/Assecom Dep. A. Murad
E, para quem não gosta da deputada estadual Andrea Murad (PMDB), vai aí mais uma notícia indigesta. A peemedebista não dá "mole" para os "comunistas". O governador Flávio Dino teve de engolir visita fiscalizadora da Câmara dos Deputados às obras do Governo financiadas pelo BNDES. Andrea acompanhando os trabalhos de instância federal viu dados da comissão de visita que apontam para um péssimo conceito da Administração. O Maranhão virou uma vergonha nacional. Com informações da Assecom/A. Murad.

Os deputados federais Hildo Rocha, Valternir Pereira, o assessor da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara de Deputados, José de Melo, e a deputada Andrea passaram por Imperatriz onde vistoriaram a Estrada do Arroz, a Unidade de Segurança Comunitária e o Hospital Regional Materno Infantil. Foram constatados a não conclusão de 14 km de estrada, o desvio de finalidade da USC e a falta da reforma na maternidade de Imperatriz.

Em Chapadinha, o Hospital da região ainda se encontra fechado, praticamente da mesma forma que a gestão anterior deixou há dois anos sem qualquer iniciativa do governo Flávio Dino. Lá também ficou constatado que a obra do Centro de Hemodiálise não continuou, ficando os pré-moldados ao relento, se desgastando e com indícios de furto.

Em São Luís, novos descasos, como o Farol da Educação Gonçalves Dias no Filipinho ainda esperando a reforma, cujos recursos estão garantidos, e a duplicação da Av. Dos Holandeses no trecho Araçagy, obra atrasada e alterada no governo Flávio Dino. Todas as informações coletadas in loco estão no relatório final que será entregue ao presidente da Câmara e a todos os deputados para que sejam tomadas as providências. Acompanhe abaixo registros fotográficos de: Nestor Bezerra/Assecom Dep. A. Murad.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
DINO DESUMANO - Lodo, fungo, goteiras, canos expostos e muito mais em hospital no Maranhão