quinta-feira, 17 de novembro de 2016

REPUTAÇÃO EM XEQUE - Prefeito eleito de Coroatá sofre abalo durante festa em Timbiras

Reprodução/Grupo WhatsApp Coroatá é Notícia
Estaria se abrindo uma página nada recomendável na vida do prefeito eleito de Coroatá? Como está nas redes sociais e blogs da Região, parece mesmo tomar corpo, em certos episósidos, postura inadequada de Luís Amovelar Filho (PT). Corre nos bastidores da política local tidos embates prematuros envolvendo o vivaldino e ficha-suja Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá. Assim, configuram-se arestas nas frentes de tomadas de decisão sobre a formação do próximo Governo. De concreto, pelo ao menos um fato prejudica a imagem de Luís Filho. A atitude imatura, em momento social, no show da banda Forró Sacode, no município de Timbiras.

Relato de um blogueiro codoense aponta que, na festa, em Timbiras, Luís Filho teria protagonizado uma cena nada pomposa. Queria que alguns amigos entrassem sem pagar ingresso. Foram impedidos. Mas, o prefeito, ainda não diplomado, teria jogado um maço de dinheiro sobre um segurança.

A aposta, corrente nas redes socias, é que desse jeito Luís Filho vai muito mal. Afirmam que está sendo negativo o perfil de adolescente em certas ocasiões. A sua imagem está se associando inclusive àquela de prefeito fanfarrão, diferente de homem público. Distoa de poucos atos altivos empreendidos mesmo após a eleição, de visitas permanentes a eleitores e bases de suas lideranças; enfim, de contatos midiáticos com correligionários "comunistas" do Palácio dos Leões.

Pesa contra Luís outra assertiva de que terá à frente do Município apenas o cargo figurativo. As decisões seriam apenas assinadas por ele. Isso se daria pela presença forte do pai. O próprio vice-prefeito eleito Domingos Alberto (PSB) já avisou que estará colado. No Blog Coroatá de Verdade disse que irá ajudar Luís Filho diuturnamente. Será que um rapaz, como o Luís Filho, vai suportar tanta pressão? Arrocha!!!

---------------------------------------------------
COMENTÁRIO: Aos blogueiros e internautas da notícia meus parabéns pela vigilância! O trabalho de todos é uma boa contribuição para a sociedade. Continuem mostrando o comportamento das autoridades constituídas. É muito bom saber como elas são na vida real... Elas devem dar exemplo...