domingo, 20 de novembro de 2016

Gestão de Teresa Murad é reconhecida pelo Selo Unicef com trabalho da Assistência Social

Coroatá foi premiado por contribuir na melhoria de indicadores nas áreas da saúde, educação e assistência social em favor das crianças e juventude. O Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) aponta que houve avanços na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A secretária de Assistência Social Neuza Muniz (PMDB), que está à frente desta conquista, prestou agradecimentos a Deus, em primeiro lugar, a toda sua equipe de trabalho pela parceria e a prefeita Teresa Murad (PMDB). A Administração deu total apoio na capacitação. Houve, de fato, ações de inclusão social e cidadania. Teresa confiou na conquista.

- Também dedico o prêmio a cada criança e adolescente do Município que, como nós, sonham com uma sociedade mais justa, solidária, humana e fraterna - assinalou Neuza Muniz. A peemedebista fez questão de ratificar que Coroatá está sendo vista com bons olhos pelo mundo inteiro pelo reconhecimento de um organismo internacional como o Unicef.

Em 2012, Neuza contribuiu para o município de Alto Alegre do Maranhão que recebeu o Selo Unicef e o Selo Suas, por ter trabalhado o fortalecimento da gestão. Ainda em 2016 recebeu a medalha Alferes Tiradentes Merito Social, pela promoção social no município, um destaque aos gestores da política de Assistência Social.