sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ricardo Murad quer Braide contra as mentiras e ações eleitoreiras de Edivaldo Holanda

Foto: Arquivo/Divulgação
O peemedebista Ricardo Murad, engajado na eleição da Capital, manifesta-se em defesa de algo melhor para o povo de São Luís. Tem feito isso de modo intenso com publicações providencias nas redes sociais, na Internet. Vídeos diuturnos estão sendo publicados com a mensagem de fundo reprovando a propaganda do candidato Edivaldo Holanda (PDT), o aliado do governador Flávio Dino que pouco fez pelo Município. Murad, em suma, apoia o candidato do PMN, Eduardo Braide, considerando o aspecto da Mudança.

Murad tem pregado que a propaganda do prefeito é mentirosa e que existe um esquema comandado por Flávio Dino para derrotar Eduardo. Para vencer o jogo, Murad alerta que deve haver uma mobilização de quem tem responsabilidade por São Luís.

Segundo o peemedebista, os “comunistas” repetem a estratégia usada em Coroatá para comprar a eleição. Denuncia que há um trabalho muito forte das máquinas institucionais, tanto do Estado, quanto da Prefeitura, impondo a vontade partidária de modo avassalador contra o eleitor. Para Murad, são feitos eleitoreiros que invadem os bairros da capital com pavimentação e financiamento de partidos, vereadores e candidatos não eleitos. Murad averte sobre aquilo que chama de Polícia Política de Flávio Dino.