segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ricardo Murad divulga mensagem sobre a eleição em Coroatá

Imagem/Divulgação
Por Ricardo Murad - QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS, quero agradecer a todos vocês, em nome de Teresa e no meu, o apoio que vocês nos deram ao longo de toda a campanha e durante o seu mandato de prefeita.

Quero reafirmar o compromisso que tenho com a minha terra e com todos aqueles que têm responsabilidade com o nosso futuro e dizer que não reconheço como legítimo esse resultado, fruto do maior abuso de poder econômico, político e policial promovido pelo governador Flávio Dino que interferiu na vontade livre do eleitor coroataense.

Nunca na história do nosso país se assistiu tamanho abuso e arbitrariedade. Afirmo a todos que irei até às últimas instâncias da justiça para reparar essa violência praticada contra nossa democracia.

Uma vitória como essa não será reconhecida por mim, por Teresa e por todos aqueles que têm respeito e responsabilidade com Coroatá.

Vamos continuar firmes porque a eleição não terminou com essa fraude praticada por Flávio Dino. Nossa luta continua e vamos permanecer juntos e confiantes.

Coroatá não pode e não merece ser entregue dessa forma a uma quadrilha que irá destruir a vida do nosso povo e comprometer o futuro da nossa gente.