sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeitura de Coroatá divulga novo calendário de pagamento dos servidores

A medida que atinge a todo o funcionalismo foi divulgada hoje pela assessoria de Comunicação com mudança no calendário de remuneração que quebra a rotina de antecipação dos salários. Sem que haja informação oficial a respeito, muitos atribuem à alteração do pagamento os efeitos da crise econômica, óbviamente.

O crédito dos servidores já estará disponível nas datas estabelecidas na tabela, na agência do Bradesco local. Resta aos funcionários buscar o realinhamento de seus compromissos.

A prefeita Teresa Murad  (PMDB), mesmo diante de condições totalmente adversas, conseguiu manter o compromisso com a folha em dia, até o mês de setembro. Seguindo os passos da Prefeita, que sempre demonstrou preocupação com a transparência, acredita-se na divulgação do detalhamento dessa medida. O quanto pesa no Orçamento o conjunto do pessoal remunerado. Frente às constantes quedas de arrecadação, vislumbra-se um quadro negativo para a Gestão, com atos nada populares como a necessidade de enxugamento da máquina.