quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeita de Coroatá Teresa Murad não se entrega, luta na Justiça contra Movelar Filho

Arquivo/do Blog
Por CARLOS FILHO/COROATÁ - A prefeita de Coroatá Teresa Murad (PMDB) fala pela primeira vez sobre o resultado da eleição 2016. Em pronunciamento oficial, demonstrou serenidade e agradeceu os votos obtidos. A peemedebista enfatizou que a sua Administração prima por uma gestão pautada na responsabilidade. Por isso deixou claro que fará a transição de governo dentro da praxe exigida, algo bem diferente do que fez o seu antecessor. Na época, a Justiça foi acionada e agiu no rigor da Lei para a recuperação inclusive de parte do acervo documental do Município. Teresa disse que tirou Coroatá do fundo do "poço".

Sobre a tida vitória da chapa contrária, de Luís da Amovelar Filho (PT), a prefeita advertiu que não reconhe o resultado. Garantiu que vai recorrer, confirmando o propósito que já era corrente nos bastidores da política local.

Em relação ao momento pós-eleição, que cerca algumas movimentações administrativas de ajuste da máquina, nada foi mencionado. No campo político da Oposição, fontes ligadas a alguns adversários exploram notícias sobre atos pouco populares, como demissões de funcionários.

Mas isso é outra história!!!