terça-feira, 25 de outubro de 2016

Justo reconhecimento

Ricardo Murad recebe elogios [Imagem/Divulgação]
A deputada Andrea Murad (PMDB) posicionou-se sobre discussões que tomam conta das redes sociais e blogs quanto aos políticos que mais fizeram por São Luís. Andrea reconheceu o trabalho da ex-governadora Roseana Sarney, citando, inclusive, o ex-aliado do grupo, Luís Fernando e o ex-governador José Reinaldo.

- Não dou mérito apenas para a governadora, dou méritos a secretários como Ricardo Murad, Luís Fernando, Hildo Rocha e tantos outros [...] Fizeram o que os prefeitos não fizeram. E aí falando de Ricardo Murad volto lá atrás na Gerência Metropolitana na época de José Reinaldo, quando começaram as grandes obras [...] Andrea exaltou também a gestão de Murad na Secretaria de Estado da Saúde e de Segurança Pública.

Da Metropolitana, Andrea edificou a construção do Elevado Alcione Nazaré, a revitalização da Lagoa da Jansen, a padronização das barracas e calçadão da Avenida Litorânea. Assim como a Lagoa, a Praça Nauro Machado, a estrada da Maioba, a urbanização do Jardim São Cristóvão.

Na Saúde, além das UPAs na região metropolitana de São Luís, destacou o Hospital Dr. Carlos Macieira, o PAM Diamante, o CEMESP, o Hospital do Câncer, o Centro de Reabilitação no Olho D'água, e muitas outras obras que tornaram o Programa Saúde É Vida o maior de todos os tempos no Maranhão e no país.

Na segurança, Andrea enfatizou que, apesar de uma rápida passagem na SEGUP, Murad implantou a Central de Inquéritos, agilizou a entrega de 548 viaturas, garantiu o funcionamento de 2 novos Comandos de Policiamento Metropolitano, 1 Comando de Segurança Comunitária e a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos. Com informações da Asscom/Dep. Andrea Murad.