quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Flávio Dino não paga servidores e hospital de Peritoró fica sem atendimento ambulatorial

Que vergonha! Que (des)Governo “comunista” de Flávio Dino e Cia! Nem dá pra acreditar; mas, a verdade é que o Hospital Geral do município de Peritoró está com o atendimento ambulatorial suspenso por simples falta de pagamentos dos servidores. Ontem, 05, o corpo clínico e pediátrico do hospital fez a denúncia com comunicado oficial às autoridades públicas. Delegado, Ministério Público, Conselho Regional de Medicina, Secretária Estadual de Saúde, Direção do Hospital e imprensa tomaram conhecimento.

Somente o atendimento de urgência e emergência está liberado aos pacientes. A suspensão total dos serviços na área ambulatorial às comunidades, não só de Peritoró, mas também das áreas circunvizinhas, foi motivada pelo atraso dos salários do mês de agosto, além de 25% do pagamento de janeiro. O mês de setembro já se encontra em aberto.

É por essas e outras que Flavio Dino (PCdoB) – o homem de muitas “caras” e de heterodoxas alianças – sofreu, em todo o Maranhão, diversos prejuízos nas eleições do último domingo, dia 02.