terça-feira, 27 de setembro de 2016

O pior exemplo da história política do Maranhão – PARTE II


Na MA os buracos estão por quase que por toda a sua extensão, principalmente na metade de seu trajeto e proximidades a Coroatá. São depreciações, óbvio, de origem profunda e natural do solo que, infelizmente, pegaram também de calças curtas a equipe de engenheiros de Roseana. Em ressalva, diga-se que a ex-governadora, em final de mandato, não teve o tempo suficiente para uma avaliação mais apurada e técnica das interferências do solo.

Assim, o Governo Dinista preferiu sair, com a máxima brevidade, com o seu arsenal para o campo de batalha, uma avalanche de propaganda depreciativa contra o grupo Sarney e gastaram milhões com mídia ofensiva. Flávio Dino desdenhou dos Sarney. Tripudiou... Ele não podia falhar também!!!

Agora, faz operação tapa-buracos em sua própria obra de reforma da MA e fica caladinho da Silva. A prova mais contundente de que o tiro saiu pela culatra está na recuperação de alguns canais de escoamento de águas superficiais à beira dos acostamentos. Estas áreas foram reconstruídas, dentro do padrão Dinista, mas os canais quebraram de novo.

O remendo do remendo [Foto: Blog do Carlos Filho]
O remendo do remendo [Foto: Blog do Carlos Filho]
O serviço mal feito indica que os “comunistas” não têm padrão algum, não são exemplo de gestão nenhuma. Hoje apoiam quadros que simbolizam o seu perfil de malfeitor. Flávio Dino apoia SEM A MÍNIMA VERGONHA até Ficha Suja como o ex-prefeito LUÍS DA AMOVELAR [Clique neste link e conheça a história desse rapaz].

LEIA A PRIMEIRA MATÉRIA DESTA DENÚNCIA:
O pior exemplo da história política do Maranhão – PARTE I

ATENÇÃO: Em instantes leia a PARTE III