terça-feira, 20 de setembro de 2016

Andrea cobrará providências sobre morte de paciente no Hospital Macrorregional de Santa Inês

Imagem: Reprodução/
Facebook-Dep. A. Murad
A deputada estadual Andrea Murad publicou nas redes sociais um vídeo e áudios denunciando o não funcionamento do Hospital Macrorregional de Santa Inês, inaugurado mês passado pelo governador Flávio Dino com muita festa, mas que não serve pra salvar uma vida.

- O hospital [...] negligenciou atendimento a paciente que morreu neste fim de semana. No vídeo, a enfermeira revela que o hospital ainda não está funcionando. INACREDITÁVEL! Um hospital de mais de 100 leitos para atender toda a região do Vale do Pindaré é um engodo, não está atendendo as urgências da Região. Inaugurado com tanta festa e zoada pelo governo, mas não serve pra salvar uma vida. [...] tratarei desse assunto na Assembleia Legislativa e cobrarei providências imediatas sobre o caso negligenciado neste fim de semana - disse a parlamentar.

Em outros áudios que estão circulando nos grupos de whatsapp, um cidadão está revoltado com a morte de Carlos Alberto, conhecido por Tina Pepper, vítima de um AVC e que não foi atendido no Macrorregional de Santa Inês (áudio 01). Em mais um arquivo (áudio 02), uma mulher explica por que o hospital não está funcionando, apenas o ambulatório para consultas e exames médicos. Com informações da Asscom/Dep. A. Murad

Áudio 01

Áudio 02