segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Coroatá intensifica corrida eleitoral e mostra a força da prefeita Teresa

Ao invés da tradicional propaganda política, a divertida grafitagem e o jacaré se destacam nos carros de som da cidade e comitê Central. Foto: Carros de som
e Ricardo Murad com os coordenadores do comitê  [Fotos: Nestor Bezerra]
O fim de semana em Coroatá mostrou quem é o candidato que cativa a maioria dos eleitores. Com uma campanha limpa e divertida, Teresa Murad (PMDB) iniciou ao lado do ex-secretário Ricardo e sua filha deputada Andrea Murad (PMDB) a corrida eleitoral mais irreverente do Maranhão. A turma do jacaré, como são chamados os apoiadores da prefeita, estão movimentando Coroatá e contagiando todos com uma alegria sem igual. Sob a coordenação de Ricardo Murad, a campanha de Teresa vem se destacando na região, sem dúvida, a mais criativa.

Nesse primeiro momento ela está apresentando sua prestação de contas de tudo que foi feito na sua gestão, obras e ações que estão à vista de todos. 

- Isso alegra o povo de Coroatá, saber que tem um candidato, uma gestora comprometida de verdade com a cidade e tenho certeza que a população não vai dar um passo pra trás - disse a prefeita Teresa.

Lançamento do Comitê do 15 [Foto: Nestor Bezerra]
ANDREA MURAD - A deputada Andrea acompanha a prefeita desde quinta-feira, 01, quando esteve em Coroatá para afinar a campanha com jovens lideranças. Também participando com Teresa e o vereador César Trovão de mais uma grande mobilização no Jordão, da inauguração do Comitê Central de campanha e da primeira motocada realizada na cidade na noite de sábado, 3.

- Quando estou lado a lado e conversando com os coroataenses sinto o orgulho que toma conta da população e de tudo que a prefeita vem realizando nesta cidade. Quem viu Coroatá há quatro anos e vê Coroatá hoje sabe perfeitamente da grande transformação que passa o município. Quando estive no Jordão, na praça José Sarney onde inauguramos o Comitê do 15, na motocada, sentimos esse reconhecimento. E mesmo diante das fortes perseguições do governo Flávio Dino à prefeita Teresa, ela consegue manter a mesma qualidade dos serviços públicos aqui prestados e a mesma intensidade das obras - frisou Andrea. Com informações da Asscom/D. A. Murad
Motocada  [Foto: Nestor Bezerra]