sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bacuraus tentam bagunçar comício de Teresa Murad no centro de Coroatá

Imagens/Colaboradores do Blog
Ontem à noite, 29, um lamentável incidente quase prejudicava a festa da coligação COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS, da candidata majoritária Teresa Murad (PMDB). Foi durante o seu último comício, na Praça José Sarney, centro de Coroatá. Um grupo de simpatizantes e aliados políticos do candidato oposicionista Luís da Amovelar Filho (PT) fez visita acintosa ao evento. Tiro, polícia e muita confusão foi o saldo do episódio.

A ação dos "Bacuraus" [os simpatizantes da Coligação do 13] aconteceu no exato instante da fala da prefeita Teresa Murad. O grupo dos 13 era liderado pelo cabo eleitoral Juvenal Tavares. O grupo tentou se aproximar do evento, mas foi visto pelos "Jacarés" [Os simpatizantes da Coligação COROATÁ COM A FORÇA DE TODOS]. Houve troca de vaias, seguida de ameaças verbais dos Bacuraus. O peemedebista Ricardo Murad solicitou o recuo dos seus correligionários. Contudo, os ânimos se exaltaram.

No confronto, os 13 foram afastados da área de comício pela segurança da coligação do 15. Em seguida, a certa altura dos fatos, na Rua Senador Leite, o clima ficou acirrado. Ouviu-se o disparo de um tiro. Por isso, a Polícia foi acionada. O grupo do Juvenal foi acusado de porte de arma. Veja abaixo o ataque dos integrantes da Coligação do 13. A hora que afrontam o pessoal da Coligação do 15. E a hora do tiro: