quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Andrea relata que Coroatá quer Teresa de novo na Prefeitura

Dep. Andrea Murad com os peemedebistas Neuza Muniz (vice-prefeita), Ricardo e Teresa Murad (prefeita) [Foto: Nestor Bezerra]
Tem sido constante novas adesões de lideranças e a presença de milhares de coroataenses na campanha da prefeita Teresa Murad (PMDB), pela reeleição em Coroatá. Os relatos são da deputada estadual Andrea Murad que tem intensificado sua agenda na Região para apoiar a candidata do peemedebista no Município.

- Coroatá está mostrando que quer ela de novo na Prefeitura. Nas últimas semanas Teresa tem ido de casa em casa apresentar sua prestação de contas, mostrando porque Coroatá não pode parar. O resultado desse corpo a corpo foi visto no maior arrastão que a cidade já realizou, no último sábado. Milhares de coroataenses dizem sim, ela fica. Foi uma satisfação muito grande, um orgulho muito grande participar daquele momento - declarou Andrea Murad.

Ainda para a deputada, esse reconhecimento merecido é exemplo de uma gestão séria e competente da prefeita Teresa, mesmo diante de todas as perseguições do governo Flávio Dino.

- Na contramão do péssimo governo Flávio Dino, Teresa Murad é exemplo de gestora que cumpre em dia com o pagamento dos funcionários, consegue realizar obras com recursos próprios e do governo federal, avançou na educação, saúde, infraestrutura, lazer e até na segurança. Essa aprovação do nosso povo vimos no grande encontro do fim de semana. Sim, é Teresa, prefeita de novo - argumetou a deputada.