sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sem escrúpulo, Mídia ligada ao governador Flávio Dino detona representantes do DEM e PP em Coroatá

Incrível como na política tem muita gente "suja", a pior expressão da natureza humana, gente sem o menor pudor, sem escrúpulo algum, que não enxerga no outro o bem, muito menos a política da boa convivência empresta. Na política imunda é assim: quando o "amigo" ou correligionário não está a servir ao projeto pessoal do outro, imediatamente o "lixo" humano descarta o próximo. É isso que está certo? É essa a "mudança"?
Foi desse jeito mesmo que a mídia alinhada à Oposição, em Coroatá, fez contra ex-aliados do DEM e do PP.

Bem ao contrário da decência, os blogueiros comunistas atrelados ao Coroatá de Verdade, logo que viram a chapa peemedebista de Teresa Murad e Neuza Muniz demonstrar força com as novas adesões do DEM e do PP, imaginaram o mal e metralharam sem dó e piedade as lideranças Marcelo Boldrini, do DEM, e o professor Vander (PP), presidentes das agremiações no Município. Antes, eles eram gente boa, hoje, por sua opção política, são desprezíveis (veja imagem ao lado de publicação dos apedrejadores).

Em outra direção, o grupo governista acolheu e valorizou o cidadão Boldrini e o cidadão Vander. Foi um ato que, para alguns oposicionistas, soou como desespero, apelo

Mas, a população coroataense tem sido testemunha (pelo ao menos) de o quanto a Oposição e seus lideres, no fundo, no fundo, são desunidos e gananciosos; caminham por trilhas sem direção alguma, que não irá dar em lugar algum. Longe do espírito democrático, a disputa interna do período pré-eleitoral levou a desgastes insuperáveis das instâncias partidárias e do perfil de cada oposicionista. A luta foi "suja". O G10 (seguidores de Flávio Dino), que virou G8, G7, G6, G5, G nada, caiu quando o governador optou pelo filho do ex-prefeito ficha suja Luís da Amovelar. Como foi triste a derrota dos "comunistas" do G8, nem o Ciba, o Sebastião Araújo, superintendente de Articulação Política dos Cocais, teve moral para reverter o quadro em favor de suas intensões, de defesa do agora enfraquecido professor Odair José.

Fica para a sociedade mais uma vez a imagem da Oposição "junta" e "misturada!"