segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Andrea participa de convenção que homologa candidatura de Dr. Lione em Alto Alegre

Fotos: Nestor Bezerra
A deputada Andrea Murad (PMDB) participou na noite de sábado (30) da convenção municipal do partido em Alto Alegre do Maranhão. Ela, que destacou a receptividade dos alto alegrenses, estava ao lado do presidente estadual do PP, deputado Federal André Fufuca, do ex-deputado e ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad e dos candidatos da coligação. Dr. Liorne Branco de Almeida Jr. (PMDB) e Leonardo do Posto (PP) foram consagrados candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente. Eles estão na coligação do PMDB, PHS, DEM, PP, SOL, PTN e PEN.

- Liorne está há 15 anos dedicando-se a Alto Alegre. Iniciou aqui atendendo no povoado Caxuxa e ele sempre teve um coração imenso. É bom ter políticos assim, às vezes o político tem um bom coração mas não é um bom realizador, às vezes ele é um realizador mas não tem a sensibilidade que só o coração dá para agir com a população e Liorne tem essas duas características - assinalou a peemedebista.

Sobre o Município, a deputada frisou que tudo que tem hoje na cidade foi obra de Ricardo e Teresa, quando Alto Alegre era povoado de Coroatá. Por sua vez, Liorne foi citado como realizador de outras grandes obras quando foi prefeito. No entanto, Andrea disse que, hoje, Alto Alegre está parada, estagnada no tempo.

Dr. Liorne frisou que Andrea é fundamental para Alto Alegre porque pega no pé do Governo, sendo uma oposição firme, forte. Salientoiu que ela é que tem defendido as causas do Maranhão. O vereador Almir Filho (PP) também ressaltou o apoio da parlamentar para Alto Alegre e revelou que não botava fé na deputada até vê-la discursar e enfrentar o Governo na Assembleia sozinha. Para ele, ela é um calo no sapado do Flávio Dino e de Márcio Jerry. Com informações da Asscom/Dep. Andrea Murad 
Foto/Nestor Bezerra
Foto/Nestor Bezerra