quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Administração municipal faz plantão 24 horas e mantém iluminação de qualidade em Coroatá

Foto: Ronny Sales/Secom PMC
A determinação foi atribuída à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura que acionou o Departamento de Iluminação Pública (DIP) para a execução dos serviços. O plano de ação da Administração priorizou esta semana também a Zona Rural, como o que ocorreu ontem, 02, em Santa Maria (veja fotos), próximo ao povoado Pau de Estopa. Na comunidade foram instalados Kits de iluminação e realizada manutenção preventiva na rede. A comunidade reclamava há mais de 10 anos.

Jardel Louzeiro, diretor do DIP, assinalou que uma das ações mais importantes do Executivo atual sem dúvidas é o que o órgão tem feito, levando energia em lugares que nunca teve iluminação pública. – Nós levamos um serviço primoroso, de qualidade incomparável, como jamais foi feito em Coroatá - frisou o diretor.

O DIP relacionou alguns povoados contemplados, onde nunca houve iluminação pública. Eis a lista: Povoado Sozinho, Mucambo, Meninas, São Joaquim l, Mata Macaco, Jacamim, Forquilha, Centro dos Pereiras, Matões dos Jansen e, agora, povoado Santa Maria.

Por sua vez, como exemplo na Zona Urbana, o DIP apontou os trabalhos feitos no Bairro da União. Os moradores contam com um parque de iluminação pública de primeira linha. A comunidade nunca havia tido esta oportunidade em tempo algum. Ontem o DIP, mantendo operação 24 horas, atendeu uma reclamação do bairro sobre um ponto sem luz, mas a questão foi resolvida de imediato. Fonte: Secom/PMC