quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tribunal intensifica treinamento de servidores para as eleições 2016


Mais de 120 servidores, entre novos e veteranos, que exercem ou não cargos de chefes de cartórios do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, estão sendo treinados em São Luís para as eleições 2016. Recebem aulas teóricas e práticas sobre registro de candidatura, propaganda, suprimento de fundos, prestação de contas, logística, urnas, geração de mídias, carga e lacre, mesário, contingências e totalização.

Os treinamentos, que ocorrem desde o dia 5 de julho, seguirão até 10 de agosto e contam com outros 70 servidores funcionando como instrutores de conteúdos, que ficam também disponíveis para consulta via intranet e EaD.

Na tarde desta sexta-feira, 11 de julho, o desembargador Lourival Serejo, presidente do TRE-MA (foto), acompanhado do diretor-geral Gilson Borges, do secretário Hebert Leite (Judiciário) e do coordenador Wagner Sales (Sistemas Eleitorais), visitou servidores de duas turmas para pedir atenção às atividades devido ao clima acirrado que se instala nos municípios durante o período eleitoral. Fonte: Asscom-TRE/MA