quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ricardo de braços dados com o povo sugere ao Município padronização do comércio de alimentos

Foto: Blog do Carlos Filho
Como de praxe, pela sua natureza humana e por ocupar o espaço de uma das maiores lideranças políticas do Maranhão, Ricardo Murad (PMDB) mantém, em Coroatá, total apoio à Administração Municipal. Hoje, logo cedo, visitou áreas de concentração da venda informal de alimentos. Com sua experiência de gestor público, de marca reconhecida pelo povo maranhense, o peemedebista conversou com os comerciantes, demonstrando significante afinidade com a comunidade. Tomou um cafezinho e anunciou que dará sugestões sobre projeto de padronização do setor.

Ricardo Murad, acompanhado de técnicos da Prefeitura, reforçou sondagem sobre o modo habitual da produção dos alimentos. - Nós estamos contribuindo com a Administração e com a população. Os nossos comerciantes merecem ser bem alojado no seu local de trabalho e o nosso povo precisa das garantias de um produto de qualidade, frisou

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura elabora projeto de urbanização do calçadão da Avenida Magalhães de Almeida, na área da venda de alimentos que fica concentrada nas proximidades do banco Bradesco. Está sendo projetado a construção de pequenos abrigos às cozinheiras, com a edificação de uma praça de alimentos. Cerca de 26 comerciantes serão beneficiados.
Foto: Blog do Carlos Filho
Foto: Blog do Carlos Filho