quarta-feira, 6 de julho de 2016

Governador Flávio Dino brinca com deputados estaduais e servidores públicos

Dep. A. Murad [Foto: Nestor Bezerra]
Na sessão plenária desta terça-feira (5), além de falar sobre a interdição injustificável da sala de emergência do Hospital Carlos Macieira, a deputada Andrea Murad (PMDB) repercutiu também entrevista do governador Flávio Dino, quando praticamente declarou que não pagará as emendas parlamentares. Segundo a líder da oposição, o governador disse que não pode "quebrar" o Estado para atender um segmento, qualquer que seja ele, isso vale desde as Emendas parlamentares como vale para as reivindicações salariais dos servidores públicos.

A peemedebista alertou que o governador deve estar de brincadeira. Em tese, Andrea assegura que o Estado já está "quebrado", devido ao pouco caso com a Saúde e Educação (hospitais e escolas sucateadas), devido ao não pagamento dos convênios nem dos aliados, devido a falta de obra no Maranhão, além dos gastos com transporte aéreo para o apoio a Dilma em Brasília.

- Flávio Dino não consegue fazer nada a não ser inaugurar as obras prontas que ele encontrou. Não vai demorar muito para ele não conseguir pagar os salários dos servidores públicos, esse dia está chegando, ele está dando calote nas empresas, nas construtoras... em muita gente. Com informações da Asscom/Dep. A. Andrea.