sexta-feira, 1 de julho de 2016

Coroatá, o EXEMPLO vergonhoso de Flávio Dino

Em Coroatá, no Maranhão, escolas do Estado não têm carteiras suficientes para os alunos. Mas, se fosse só isso! Não tem merenda escolar, nem segurança. Diante dos fatos, os alunos viram alvo de uma administração desastrosa do PCdoB, do "comunista" Flávio Dino, das abençoadas lideranças oposicionistas coroataenses, do G10, G9, G8, G7, G6, G5..... Gzero, Gnada e cia.

Na escola Maria José, no bairro da Tresidela, alunos saem nas salas à procura de algum assento. A peregrinação é árdua. Muitos chegam mesmo a ficar em pé por falta da mobília. O caso das cadeiras ocorre em todas as salas. Muitos estudantes já não aguentam mais e esboçam indignação, recusando-se sair à cata de acomodação. Além disso, diversas carteiras encontram-se quebradas.

O exemplo da educação "comunista" vai mais além com a falta até de merenda escolar. Simplesmente, falta gente para o preparo do lanche dos alunos no Maria José. Pior, nem segurança existe mais nas unidades estaduais. Essas falhas perduram desde o ano passado, mas nem o tempo foi suficiente para o "governo" Flávio Dino tomar pra si a responsabilidade. Enquanto isso, os estudantes viram vítimas da criminalidade sem precedentes...



CONHEÇA O CENTRO DE ESTÉTICA, FISIOTERAPIA E NUTRIÇÃO AQUI