segunda-feira, 18 de julho de 2016

Administração inaugura novas estruturas do DMT e Guarda Municipal de Coroatá

Foto: Ronny Sales/Secom PMC
Com a participação da alta cúpula da Administração, incluindo a presença do ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, e do líder da Assembleia de Deus Pastor Biné, o Município de Coroatá entregou na manhã desta segunda-feira, 18, a nova sede da Guarda Municipal (GM) e Departamento Municipal de Trânsito (DMT), envolvendo estrutura de ponta para a prestação dos serviços à população. O procurador do Município, advogado Elias Moura Neto (Veja entrevista em vídeo abaixo, do programa Coroatá é Notícia), representou oficialmente o ente municipal no ato de posse dos novos auxiliares.

Assumiu a GM Hildemar Silva de Andrade, ex-capitão-tenente auxiliar da Armada da Marinha do Brasil (Veja entrevista em vídeo abaixo, do programa Coroatá é Notícia). Ele tem os pré-requisitos técnicos necessários e experiência comprovada nas áreas de Administração e Segurança. Marciley Ronys (Veja entrevista em vídeo abaixo, do programa Coroatá é Notícia) continuará como secretário de Trânsito e Egídio Neto, na direção geral do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

A GM recebeu sede própria com localização estratégica para a maior cobertura e atuação. O órgão conta com estrutura adequada e funcionará no entorno da Praça Monsenhor Estrela (Travessa Jorge Amorim), próximo à Ponte da Tresidela, onde estava instalado o antigo Viva Cidadão. A nova sede conta com espaço especial destinado à Polícia Militar e Civil para operações conjuntas quando o sistema estadual necessitar do apoio da Guarda Municipal.


Procurador fala sobre nova estrutura da Guarda Municipal


Novo comandante da Guarda de Coroatá toma posse


Diretor do DMT de Coroatá fala sobre o reforço da estrutura

Veja cobertura fotográfica de Ronny Sales/Secom PMC