quinta-feira, 30 de junho de 2016

PROVA DE FOGO - Construção do Espaço Cultural José Sarney consagra gestão dos Murad

Foto/Divulgação
Ao invés de fios elétricos expostos, destruição do chafariz, piso arrebentado por força de raízes de árvores (em sua maioria condenadas), ao contrário do passado submerso ao descaso e incompetência protagonizados pela malfadada administração dos "comunistas", a prefeita Teresa Murad (PMDB) conseguiu revitalizar a antiga Praça José Sarney, o Cartão Postal do Município, com a edificação do Espaço Cultural José Sarney. Fez a obra mesmo sem nenhum apoio do Governo Estadual e mesmo com repasses federais sempre em atraso.

Faz parte dos planos da atual gestão a valorização de todo o perímetro em torno do Espaço Cultural José Sarney. Teresa Murad planeja criar o Complexo Cultural José Sarney, agregando outros monumentos, como o novo prédio da Prefeitura, o Largo da Juventude e futuramente o Museu dos Dinossauros (Estação Ferroviária).

O Espaço Cultural José Sarney representa a coluna do futuro Complexo e tem o diferencial arquitetônico disponibilizado, como moderno parque de iluminação, bela paisagem, Cidade Digital gratuita a todos, palco para apresentações artísticas, pista de skate e um pequeno parque infantil.

- Tudo está sendo feito com muito carinho para nossa população, nos esforçamos pelo melhor. Coroatá e seus moradores merecem esse presente. Meu sonho sempre foi, como prefeita, poder entregar um lugar assim a quem vive em nossa cidade. Estou contente em realizar esse sonho - disse Teresa Murad.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
Prefeita Teresa Murad entregará importantes obras ao povo coroataense
CONHEÇA O CENTRO DE ESTÉTICA, FISIOTERAPIA E NUTRIÇÃO AQUI