quarta-feira, 8 de junho de 2016

Páblo Lima defende-se e Governo fará sindicância sobre uso de carro oficial

Foto: Reprodução/Facebook-Páblo Lima
Sobre denúncia contra o funcionário público Páblo Lima, lotado junto à Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Blog divulga versão da parte acusada. Espera-se que o Governo Flávio Dino realmente faça sindicância idônea, cuja responsabilidade está a cargo do secretário de Saúde Carlos Lula.

Nota pública 

Informo aos blogueiros que estão postando mentiras ao meu respeito, que:

Nunca estive no município de Santo Amaro.

Não tenho autorização para utilizar veículos da Secretaria de Saúde do Estado para ir a lugar algum.

Estive em Barreirinhas no último sábado, que diga-se de passagem não era meu horário de trabalho e sim de lazer, pois trabalho de segunda a sexta e não aos sábados e domingos. Fui a Barreirinhas utilizando o veículo de uma amiga, conduzido por ela mesma e ficamos hospedados na casa de um amigo, de lá fomos conhecer as Dunas do parque nacional dos lençóis maranhenses nos veículos de empresa especializada que cobra o valor de 40 reais para fazer a travessia do rio preguiças e nos levar até as dunas e lagoas.

Fico indignado com a forma que fui agredido sem ao menos direito de defesa, e estou de consciência tranquila que após a sindicância aberta pelo secretário de saúde Dr Carlos Lula, a verdade virá à tona.

Páblo Lima
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI