terça-feira, 21 de junho de 2016

Coroatá não pode parar

Imagem: Reprodução-Facebook/R. Murad
COMPETÊNCIA, COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE SÃO MARCAS REGISTRADAS DA PREFEITA TERESA MURAD

Por RICARDO MURAD - Em meio a maior crise econômica da história do nosso país, a administração da prefeita Teresa Murad se destaca pelo equilíbrio orçamentário que mantém o pagamento de todo o funcionalismo em dias, com o pagamento dentro do mês trabalhado, fornecedores e prestadores de serviços recebendo normalmente, todos os serviços públicos sendo prestados à população com muita qualidade e um programa de obras e investimentos que nunca parou.

Se voltarmos nossos olhos para o passado recente, onde durante oito anos um grupo político dilapidou todo o patrimônio do nosso povo, tal qual uma praga de gafanhotos que arrasa tudo por onde passa, é quase um milagre os feitos da prefeita Teresa.

Coroatá sobrevive à crise e está preparado para outro grande salto, como esse que deu de 2013 a 2016 com o cumprimento de todas as promessas que a prefeita fez durante sua memorável campanha.
Tenho convicção que a situação do país vai melhorar com o presidente Temer do PMDB, nosso partido, e Coroatá vai continuar crescendo e ofertando oportunidades para toda a nossa gente. E logo haverá eleição para governador e eu serei candidato, vou disputar com Flávio Dino, ganharei as eleições e o Maranhão e Coroatá irão experimentar o maior período de progresso, desenvolvimento e oportunidades de toda a história do Estado.

Por enquanto, mesmo não contando com qualquer ajuda do governador Flávio Dino, que só destruiu o que encontrou em Coroatá, seguiremos em frente, superando todos os obstáculos à nossa frente para continuar crescendo e proporcionando qualidade de vida para todos.
CONHEÇA O CENTRO DE ESTÉTICA, FISIOTERAPIA E NUTRIÇÃO AQUI