sexta-feira, 3 de junho de 2016

Caos e calamidade no Maranhão

Imagem: Reprodução do Facebook/Ricardo Murad
Por RICARDO MURAD - Flávio Dino abandona os municípios, tem rejeição recorde da população e até os aliados já não escondem mais a insatisfação. Ontem foi o deputado Josimar do Maranhaõzinho muito chateado com o calote dado por Flávio nos prefeitos para custeio dos importantes hospitais municipais de 20 leitos que construímos no Maranhão inteiro para ofertar saúde onde antes não havia qualquer atendimento. Hoje o prefeito de Santa Inês desabafa sua decepção com o abandono do governador, seu amigo e aliado, a quem "ajudei muito na campanha". Indignado afirma que nem os repasses obrigatórios por lei são repassados ao município.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI
Flávio Dino e o primeiro damo estão fazendo com o Maranhão o mesmo que fizeram com Imperatriz quando seu companheiro foi uma espécie de primeiro ministro do prefeito Jomar. Até hoje Jomar e a ex-deputada Terezinha amargam processos judiciais, indisponibilidade de bens e o ostracismo político, mas Jerry escapou ileso para continuar depenando os incautos. Na última pesquisa Flávio já aparece com rejeição enorme em Imperatriz onde teve sua maior votação na eleição. Efeito da atuação de sua alma gêmea, não tenham duvidas.

LEIAM O DESABAFO DO PREFEITO DE SANTA INÊS:

Somos aliados, fiz todo esforço para que ele chegasse ao Governo do Maranhão, trabalhei e votei para isso, mas parece que fui abandonado no meio do caminho, pois até hoje Santa Inês não contou com o Mais Asfalto, o hospital que foi deixado 80% pronto nunca foi inaugurado, na Cultura não recebemos nada, ajuda zero, nem as transferências obrigatórias estão sendo feitas... Além dos recursos federais terem diminuído, temos o problema da falta de parceria com o Governo do Maranhão. Até hoje Santa Inês não recebeu nenhum recurso