quinta-feira, 2 de junho de 2016

A verdade que o COROATÁ DA MENTIRA não mostra

CEM de Coroatá [Foto: Maurício Ribeiro]
Na verdade, bem ao contrário do que diz a mídia palaciana “comunistas”, do desgoverno de Flávio Dino, os pacientes do Centro de Especialidades Médicas (CEM), em Coroatá, não sofrem em fila para marcar consultas e fazer exames. A Administração do Centro, garantiu que a denúncia é infundada; divulgou que a unidade não trabalha com consulta reprimida. De fato, na última segunda, dia 30, apenas houve, segundo posição oficial, acúmulo de atendimento por conta do feriadão transcorrido para, principalmente, os trabalhos de coleta de material de exames diversos.

Os diretores administrativos Gláucia Schalchee e Kilmer Rodrigues colocaram-se à disposição da comunidade para os devidos esclarecimentos. De acordo com a direção, a denúncia de filas intermináveis no CEM é falsa mesmo. No dia 30, o número de atendimentos dobrou também devido a problemas técnicos em expediente anterior, de responsabilidade da empresa CEDRO.

No CEM, conforme a Direção, nunca houve fila que causasse desconforto à comunidade, pois a unidade abre cedo ao público, às 6:30 para o acesso de todos. Gláucia Schalchee explicou que o horário oficial do CEM para agendamentos, consultas e exames começa às 7:00 e que os usuários costumam chegar mais cedo, na faixa de 6:00. A bem da verdade, como se expressou a Direção do CEM, a denúncia simplesmente pautou-se em fotos de horário fora do expediente, logo às 6h. da manhã, para maliciosamente montar discurso político.

Naturalmente, a demanda do CEM para serviços laboratoriais segue ao padrão de atendimento que gira em torno de 90 a 110 coletas diárias, sem nunca ter havido problemas. O CEM atende nas áreas de: Gineco-obstetrícia, Clínico especialista, Pediatria, Endocrinologia, Dermatologia, Otorrino, Cardiologia, Psiquiatria, Nutrição, Psicologia, além de exames variados como: Ultrassonografia, ECG e laboratoriais. O CEM sedia sazonalmente o Mutirão do Glaucoma.
Conheça o Centro de Estética, Fisioterapia e Nutrição AQUI